1. O reembolso total do pagamento será feito apenas após todo o processo de devolução ser concluído, visando que o reembolso será feito somente após o cliente devolver o produto. Em seguida, faremos a devolução total do pagamento;
2. A devolução de qualquer produto comprado nas lojas Fivemour, deve ser informado exclusivamente pelo e-mail: [email protected] com o assunto 'Devoluções', junto ao número de seu pedido;
3. Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
4. O produto não pode conter indícios de uso;
5. O produto deve conter todas as etiquetas e embalagens intactas;
- Camisetas personalizadas (com seu nome) não podem ser devolvidas;
- Caso tenha erro no tamanho, o cliente pode optar por um desconto numa próxima compra;
- Todos os custos de envio são de total responsabilidade do cliente;
A devolução de valores é feita via Pix. O estorno é efetuado em até 10 dias úteis após o cliente nos enviar os produtos da devolução. O cliente deve informar via e-mail ou Whatsapp o seu nome completo, nome do banco e o pix do titular da conta.